Com a ideia de oferecer o melhor para nossa família, procuramos e buscamos ganhar mais. Encontrar alguma forma de aumentar nosso salário. E quando fazemos isso, esquecemos de muitas coisas.

É sobre isso que falaremos nesse PodCast.

Versículo: “A sabedoria é melhor do que o dinheiro. A vantagem da sabedoria é que ela conserva a vida da gente.” Eclesiastes 7:12

No episódio de hoje, iremos conversar sobre Guardar ou não dinheiro para os dias difíceis.

Nosso Aplicativo do “O Rico Cristão” foi para o AR! Você já pode baixar nosso App na GooglePlay através do link abaixo.

Link do App: http://cesarcampos.com.br/app

Obs.: O App para iOS (iPhone) será lançado em um futuro próximo!

Ao longo da minha caminhada como Cristão observei várias coisas sobre a riqueza… coisas dizendo que era pecado, outros diziam que não era. Alguns amigos “criticavam” a Igreja “X” porque o pessoal lá é próspero, enfim… já vi e vivi muita coisa nesse sentido.

Muito julgamento e crítica, até parecia que essas pessoas que não conseguiam ser prósperas encontra essa forma de “criticar” e “julgar” os outros, como um ciúmes de não ter conseguido ser próspero.

Até que um dia eu mesmo me questionei: “Será que é pecado ser Rico?”.

E isso ficou em minha cabeça, e antes mesmo de eu procurar saber na Bíblia sobre o assunto, eu acreditava que não fazia sentido isso, afinal na Bíblia temos muitas pessoas que foram ricas e próspera. E pois bem, fui estudar e pesquisar mais… e está aí neste vídeo (É pecado ser rico?).

Posso lhe dizer que não é pecado ser Rico. O problema é colocar a RIQUEZA em cima de tudo, inclusive de Deus. E servir o Dinheiro, isso sim é pecado! Agir por egoísmo e soberba, confira o vídeo para mais detalhes. 😉

O problema também que o dinheiro, assim como poder, evidenciam o caráter real de uma pessoa. Até comento isso no vídeo, mais pode ficar tranquilo que não é pecado ser rico!

Curta, Comente e Compartilhe 😉

App do O Rico Cristão: http://cesarcampos.com.br/app/ (Instale em seu celular).
Lançamento do App: 15/01/2018.

O Natal de 2017 está aí, mais uma Natal chegando, e muitas pessoas dizendo nossa: “Como passou rápido!”. É realmente o tempo não para, o tempo não espera você se reorganizar e se estruturar, pelo contrário, ele segue sua jornada dia após dia.Continue reading